Nossos Apps

Aplicativos inovadores desenhados para conectar pessoas a Jesus

Surpreenda-se com o que a tecnologia é capaz de fazer

3 aplicativos cristãos incríveis

Compartilhe o evangelho em mais de 3 mil línguas, inicie conversas espirituais, acompanhe novos convertidos, explique o plano de salvação, discipule cristãos maduros e muito mais.

God Tools


Os métodos evangelísticos que apresentam o Plano de Salvação em 4 pontos estão reunidos neste app. Com um novo visual e forte aposta na interatividade, o GodTools (Ferramentas de Deus) auxilia cristãos a seguir uma linha de raciocínio ao explicar sobre o amor de Deus, o pecado e a separação do homem, Jesus como solução para o homem pecador e o ato de receber a Cristo através de um convite pessoal.

Mission Hub


Pense num app fantástico! O MissionHub foi projetado para organizar, acompanhar e impulsionar relacionamentos através do evangelismo e do discipulado. Ao cadastrar seu amigo ou parente e responder questões básicas sobre sua fé, o app irá te sugerir Passos de Fé que você precisa dar para conectar esta pessoa a Jesus. Lembretes, comunidades, orações, cuidado e muito mais. 
Uma experiência verdadeiramente única.

Jesus Film


O Jesus Film Media é um app de compartilhamento de vídeos. Contém versões do Filme Jesus em inacreditáveis +3 mil idiomas, além de centenas de curtas evangelísticos. Cada curta vem com perguntas que guiam o evangelismo, um estudo bíblico ou encontro de discipulado. Uma excelente ferramenta tanto para missionários em tribos e povos isolados como para cristãos que querem ter conversas profundas sobre a vida e a fé.

Todos os apps são gratuitos

Você não precisa pagar nada, preocupe-se apenas em conectar o máximo de pessoas a Jesus

Confira mais recursos para Missionários Digitais

Sites evangelísticos, hackathon missionário, imersões, experiências...
Aplicativos Cristãos